Translate

sábado, 7 de julho de 2012



   Quantas vezes eu preciso de consolo,algo que me anime e me faça esquecer o ruim que me aconteceu...
Eu quase nunca acho,mas sempre continuo procurado nas pessoas aquilo que elas são incapazes de oferecer,digo,muitas oferecem,mas quem disse que aquilo é verdadeiro ?
As vezes fico pensando,o que custa dar uma palavra amiga,mesmo para um desconhecido,o que custa ?
E tem gente que prefere muito mais perder palavras derrubando alguém,ao invés de levantar.Muitas pessoas acabam desistindo do dom que Deus colocou,por não ter apoio de um amigo,até mesmo de um parente :/ .
A palavra de Deus diz que ESTAMOS no mundo,mas não SOMOS do mundo,e você acha que estamos aqui para isso? Enfraquecer pessoas através da nossa língua ? Deus nos deu o dom da comunicação,não para falar pelas costas de como tal pessoa se veste,ou algo assim,mas para pregar e consolar corações repletos de angústias através da palavra de Deus.
Certos momentos me sinto só,porque a pessoa em que confiei não está lá para me dar suporte,como ela tinha dito no começo quando tudo estava bem melhor para mim,e me pergunto onde estão os que chorariam por mim no dia da minha angústia ? E sabe o que Deus faz ? Me estende a mão, e eu me lembro que ele foi o único que se deu totalmente ao meu favor,e meu choro não é mais de sofrimento e sim de felicidade por ter ao meu lado o Onipotente e Deus do impossível :D
Qualquer muralha que o inimigo colocar na sua frente,você derruba,e se você não conseguir clame a Deus,e ele derrubará todas e com você no colo,não desista do que Deus tem para você por causa de pessoas,são apenas pessoas,Deus vai estar contigo quando os "amigos" estiverem ausentes ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário